• foto-perfil

    Eu, Celeste Zeminian, hoje empresária, merchandete, atriz, chef de cozinha formada pela Anhembi Morumbi, locutora de radio e Tv formada pelo Senac, formada em contabilidade, administração e economia pela Puc de SP, bailarina clássica pelo Teatro Municipal de SP e cantora formada pela Vida. Comecei na TV no programa Almoço com as Estrelas, Lolita e Ayrton Rodrigues no ballet da TVS com a coreografa Berenice Abreu, querida e até hoje amiga e irmã… com ela participei dos programas de grande sucesso na época Vamos Nessa, Campeonato de Dança, Domingo no Parque, Bozo, Boa noite cinderela e Show de prêmios. Na sequência algumas bailarinas foram chamadas para telemoça, fui uma delas para entrar no lugar da Sônia Lima. Como telemoça participei da Telesena, Roletrando, Show de Calouro que muitas vezes fui jurada ao lado de Elke Maravilha, Wagner Montes, Consuelo Leandro, Décio Piccinini e Pedro de Lara. Foi um sucesso! Participei também do Qual é a música e Viva a noite.

    As bailarinas do SBT, na época eram sempre chamadas para shows em circos, forrós, comícios e afins, os cachês eram muito bons. Trabalhei com Sérgio Malandro, Wagner Montes, Caravana do Raul Gil e tive uma participação no Clube do Bolinha como bailarina. A vida naquela época era bem corrida… escola, shows e banda.

    Fui convidada a fazer parte do grupo Super Feliz, um fenômeno com a primeira versão da música Carrosel… muito sucesso mesmo! Nos finais de semana livre, fazia trabalhos com uma banda italiana chamada Fred Rovella Show, e aprendi muito com meu amigo e irmão Fred Rovella a cantar em italiano, inglês, espanhol, grego, japonês e por ai vai.

    Passei 4 meses em um navio português cantando, ensinando lambada, dança do ventre, fazendo recreação e sendo mestre de cerimônia, coisa que ainda faço, mas para eventos corporativos, como a empresa Catamel do meu amigo Carlos Tavares. É um show chamado União de talentos, um tecladista, um mágico e eu cantando e entretendo, com a pauta trabalhada na empresa.

    O trabalho de Merchandete surgiu com um convite da jurada Flor. Comecei no programa Mulheres, com Claudete Troiano e Yone Borges, tudo foi tomando uma dimensão fantástica, fui para a Record onde faziamos em média de 20 a 25 merchans por dia, depois Manchete, SBT, Rede Vida, rádios e o dia inteiro vendendo a famosa Cartilagem de Tubarão.

    Como telemoça, ainda fui convidada pelo próprio Silvio Santos para fazer parte do elenco do Programa Coquetel, programa bem ousado na época, mas que financeiramente foi muito bom. Nessa época também surgiu um boato de Celeste Zeminian ser ou não ser a pivô da separação de Silvio Santos, estava fazendo um cruzeiro internacional como cantora e bailarina e la estava o Senhor Abravanel que me reconheceu, é claro, era sua funcionária, daí a confusão… fotógrafos, revista Amiga, Contigo, Manchete, etc. Precisei ficar fora da emissora por quinze dias. Até carro zero disseram que Silvio me deu, e outros absurdos… enfim, ficou marcado e muito registrado.

    foto-na-TV

    A Folha de São Paulo fez uma reportagem comigo, A Camelo Ambulante, dizendo eu ser a maior propagandista da TV… gostei, me rendeu ainda uns bons anos de merchã.

    Minha vida foi e sempre será uma grande benção e aventura, sou fazedora, guerreira e vou fácil para qualquer desafio. Vou de cara limpa e certa que não sou nenhuma cinderela, tudo merecido por justiça de Deus, tudo sempre muito trabalhado e amado! Tenho duas jóias raras, Arthur e Amanda jeitão da mama, e muito abençoados. Ontem, hoje e sempre meu trabalho é dedicado ao meu pai amado, companheiro, vitoriosa e minha mãe guerreira, incansável e muito amada por mim! O meu obrigada será eternamente pra eles!!!!!!

    A música Arrebenta Brasil surgiu de uma idéia em conjunto com o publicitário Caio Marcellus, que já tinha a base pronta e desejava fazer algo para essa Copa do Mundo no Brasil. Ela nasce dessa caminhada e representa toda a vibração que o futebol consegue ter sobre as pessoas, transparecendo a raça do nosso povo, a vontade do bem maior de vencer em suas vidas, da alegria das pessoas, da alma e da vitória.

    Ao meu parceiro e hoje irmão que nessa união esbanjou talento e alegria ao escrever Arrebenta Brasil o meu agradecimento eterno.

    ARREBENTA BRASIL
    PRODUTOR: CAIO MARCELLUS
    DIREÇÃO ARTÍSTICA: MANOEL BARENBEIN
    GRAVADORA: GENESIS MUSIC
    CONTATOS: celeste@territoriobebop.com.br / (11) 97535-1452

  • ENTREVISTADA: Celeste Zeminian

    CELESTE CAMISA BRASIL AZUL

    Cidade que mora: São Paulo

    Nasceu: São Paulo/Brasil

    Hobby: Andar na Paulista e tomar café com leite

    Inspiração diária: Meus filhos Arthur e Amanda, e meus pais José e Diná

    Lugar inesquecível: Solo Sagrado da igreja Messiânica (Represa de Guarapiranga)

    Comida preferida: Japonesa

    No ipod nunca: Gente chata

    Mania: De arrumação

    Não vive sem: Entusiasmo, força, alegria e música

    Desejo: Levar luz e alegria ao maior número de pessoas

    Caos: Essa violência toda

    Luxo: Paris

    Bebida: Saquê de morango

    Maior furo: Parabenizar pela gravidez, em um programa ao vivo, uma entrevistada que simplesmente estava obesa.

    Celebridade mais querida(o): Senhor Abravanel, nosso querido Silvio Santos

    Saia justa: Falar sobre relacionamentos

    Maior orgulho: Da minha história de vida

    Quem foi uma honra conhecer: O meu eterno patrão, Silvio Santos

    E quem foi um desprazer: O super ego e a vaidade das pessoas

    Homem bonito: Todos

    Ser chique é: Ter dignidade e cumprir o papel de cidadão

    Maior qualidade: Generosidade

    Maior defeito: Sensível demais

    O que te irrita: Gente que fala muito

    Conselho: O seu silêncio é a sua mais sincera oração

    A mídia de hoje: Rápida

    Qual cidade moraria: São Paulo

    Que acha do rádio brasileiro: Nota 1000! ADORO!

    Recado para os ouvintes de todo Brasil: Tenham fé. Porquê a fé fortalece e inspira. E curtam nossa música “Arrebenta Brasil” para torcer pelo esporte, seja qual for a modalidade, e pela Seleção Brasileira, para que vença essa Copa do Mundo.

  • Confira algumas fotos de Celeste Zeminian!